domingo, 3 de junho de 2012

Esquerda liberal e direita juntas!


Podemos imaginar o que foi dito, como conheço o coordenador do PT é bem provável que tenha dito: Eder Lima para Jean Kulmann essa feijoada do PP é um bom lugar para rir juntos! Mas o PP é da base de Dilma e está com a secretaria da cidade no governo do Napoleão. Bem que vocês poderiam deixar para o PT, no segundo turno se for Napoleão versus Jean a Ana Paula apoia o PSD!
Só para descontrair em feijoada de PP. PT e PSD estão rindo da própria situação em que lutam para encher de siglas mas quem poderá ganhar a eleição é Napoleão que hoje faz o discurso do PT em 1996!


O Adriano Mendes PPL colocou no faceboock: Justiça congela bens de Tucano (PSDB) de Blumenau. Eles são acusados de causar prejuízo de R$ 17,4 milhões à agência de fomento. O ex-presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), Dalírio José Beber (PSDB) e o proprietário do Viena Park Hotel, Narbal Andrade de Souza tiveram os bens bloqueados. Eles são acusados de causar prejuízo de R$ 17,4 milhões aos cofres do Badesc. Fonte: Jornal de Santa Catarina deste domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário