domingo, 3 de junho de 2012

Construir uma força de esquerda!


Um psolista incomoda muita gente! Dois psolistas incomoda, incomoda muito mais! Dois psolistas incomodam muita gente! Três incomoda, incomoda, incomoda, muito mais! Três psolistas incomoda muita gente! Quatro psolistas incomoda, incomoda, incomoda, incomoda (...)

Vamos juntos ser a força dos trabalhadores a partir do Partido Socialismo e Liberdade, organizando o partido em núcleos para analisar onde construir ferramentas de transformação. Formação, Organização e Mobilização estudantis, comunitárias, associativas e sindicais. 
Mas mais que incomodar precisamos promover a práxis libertadora que a sociedade almeja contra a privatização do esgoto, transporte coletivo e merenda e outras que possam aparecer.



Construir uma força de esquerda!

Esse é o nosso desafio pedagógico, se for só para disputar o poder Executivo e ou na Câmara de Vereadores estaremos perdidos. O PT e seu arco de alianças da base aliada de Dilma estão perdidos? Acho que não eles 'fazem para direita o que faria sozinha' Marilena Chauí disse ao FHC.

Mas como não se conseguiu superar o que o FHC fez com a privataria e o no real, o continuísmo de Lula e Dilma o que se tinha de cerca de 700 bilhões de dívida pública estatal, passou para 1,680 trilhões no governo Lula e hoje estamos chegando em 236 bilhões de juros do serviço da dívida pública estatal?

Significa que a dívida ultrapassa a 2 trilhões! Por que aumentou tanto? Antes era a juros de 4% ao ano ao FMI, passamos a pagar 8% a 12% de juros aos bancos privados e continuamos a fazer a política do FMI e OMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário